Luluzetes

agosto 06, 2011

Lojas, Bazar e Brechós virtuais

Achei essa matéria no Jornal Correio da Bahia. Segue um resuminho básico!


Para quem gosta de griffes e quer investir,a loja paulista Trash Chic tem sua versão virtual.Gucci, Prada, Marc Jacobs, Valentino entre outras. Os precinhos não são nada básicos.




Minha vó tinha. De grifes a marcas desconhecidas se encontra de um tudo. Tem livros, quadros e outras referencias de Frida Khalo.



Naftalinda. A marca própria tem inspiração vintage e você pode encontrar lindas peças de segunda mão. Adorei várias coisas e os preços sao legais.



Brechoc. Peças de vários brechós de todo Brasil num mesmo lugar. Você também pode anunciar suas peças.


Bleau Dame. Acessórios iguais aos usados pelos artistas e estilo vintage. Frete para o Brasil para compras de qualquer valor $8,95.

Deal Extreme. Um mundo de bugigangas chinesas por menos de $3! Frete grátis para todo mundo. Não gostei de nada, parece lojas de 1,99, muita porcaria!!





Thread Sence.  Roupas a acessórios com tendências indies e urbanas. Frete de $7 para compras até $25, dependendo do peso.Achei bem sem graçca, uma ou outra peça legal.

Mod Cloth. Loja virtual com roupas e acessórios retrôs e vintages. Cuidado com o valor do frete. As T-shirts são lindas! Adorei as modelos e modelitos plus size.


Meninas Club Site de compra coletiva voltado as mulheres jovens, mas não chegou a Salvador. Meninas de São Paulo, Rio e Belo Horizonte podem aproveitar!

UrbanoutfittersRoupas e acessórios modernos a preços acessíveis. O frete é em média $10 p/ Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário